domingo, 17 de junho de 2012

ROUPAS PARA FESTA JUNINA

Oi pessoal!
Eu adoro Festa Junina, e este ano resolvi caprichar mais nas roupas, venho aqui compartilhar com vocês algumas peças que eu confeccionei, no final da postagens deixarei os links com os endereços onde busquei fotos para me inspirar. Beijinhos!





Para confeccionar este coletinho eu me inspirei nos coletes feitos por Adri Comelli, ela usou feltro, mas como eu não tinha e ia precisar de muitas cores eu usei viés, EVA, cola quente, fita de cetim, palha, etc. Os desenhos tirei do google.



Coletes de festa junina que me inspiraram   Adri Comelli


http://www.8p.com.br/adricomelli/flog/a11816678/#a11816678


***********************************************************************





FRENTE

COSTAS




















Meu avental fiz inspirada nos aventais que vi no blog cida mãos criativas. Fiz com EVA e coloquei bolsos, aconselho a usar Feltro, pois com EVA fica um pouco duro (mas também dá).








 Encontrei uma roupas muito lindas neste blog:  http://www.severinachitachique.com.br/






 Chapéu: http://blogdati.com


"Boa festança prô seis e Viva São João"".

Atenção

Se você mora em Mairiporã, dia 24 de junho (DOMINGO), das 09:00 às 16:00 horas, haverá Eleição para o Conselho Tutelar, meu irmão LEONARDO VINÍCIUS  ("cebola" "Léo") está concorrendo, por favor vote nele. ele é nº 04. Qualquer dúvida entre em contato comigo acj.pacheco@ig.com.br.

Desde já agradecemos e contamos com sua colaboração!

Locais de Votação:

EM Mufarrege Salomão Chamma
Rua Celso Epaminondas, s/n - Lavapés

Bairro: Parque Petrópolis
Creche Nair monteiro Arnoni
Alameda Canuto do Pito, s/n 

Bairro: Terra Preta
E.M. Tirsi Ana Castelani
Rua Bom Jesus de Terra Preta, nº 39

QUER SABER MAIS SOBRE O CANDIDATO? ENTÃO LEIA SEU CURRÍCULO ABAIXO:

No Cursinho da Poli. (São Paulo)

Na Empresa de Ônibus de Mairiporã ETM.

Na "Floricultura Aquarela" com sua mãe "Neusa" , decorações com flores

Na minha Escola de educação Infantil Cecília Meireles.



LEONARDO VINÍCIUS JORGE


                                                Estrada 3B, 1070 • Mairiporã - SP • CEP: 07600-000
(11) 9704-7041 • (11) 4604-3660 • E-mail: leonardo.vinicius.jorge@gmail.com


INFORMAÇÕES PESSOAIS
 

Brasileiro, solteiro, jornalista, 27 anos
Autor do livro 12 de Setembro – O cinema hollywoodiano após os atentados terroristas que mudaram o mundo


OBJETIVO

Candidatura a membro do Conselho Tutelar

       

FORMAÇÃO ACADÊMICA


Bacharel em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo – Centro Universitário Sant’Anna (ano de conclusão: 2010)



HISTÓRICO PROFISSIONAL


Empresa: Cursinho da Poli
Período: julho/2007 – dezembro/2010                         
Cargo: jornalista

Trabalhei no Cursinho da Poli (CP) como estagiário de jornalismo e, em pouco tempo, fui efetivado no setor de Comunicação da instituição. Fui responsável pelo Vox, o boletim informativo mensal do CP, que aborda o universo dos vestibulandos por meio de textos informativos e opinativos (www.cursinhodapoli.org.br/htmls/vox/default.asp). Como a instituição produz diversas atividades culturais, contribuí com a coordenação e com a diretoria na criação e preparação de atividades culturais e educativas, com sugestões de palestras, fóruns, debates e demais eventos. Também era de minha responsabilidade a cobertura jornalística (fotos, entrevistas e textos) de tais eventos, publicada na seção Aconteceu no CP (www.cursinhodapoli.org.br/htmls/aconteceu/).



PORTIFÓLIO




PUBLICAÇÃO


- Livro 12 de Setembro – O cinema hollywoodiano após os atentados terroristas que mudaram o mundo
- Críticas de filmes para o site Pipoca Moderna (http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?author=70)
- Críticas de filmes para o site Getro (http://www.getro.com.br/author/leonardo-vinicius-jorge/)
- Críticas de filmes para o site ArteView  (www.arteview.com.br/index.php/noticias/author/leonardovinicius/)
- Críticas de filmes para o site Cinema na Rede (www.cinemanarede.com)
- Texto publicado no site Cinema Em Cena (http://migre.me/47efW)
- Vox – boletim informativo do Cursinho da Poli – edições: agosto/2007 a agosto/2010
- Produção de textos informativos para o site SuplementoNutricional.com.br
- Produção de textos informativos para o site WheyProtein.com.br
- Produção de textos informativos para o site PortalSoin.com.br
- Criação e elaboração do tabloide de humor E Depois?
- Entrevista concedida à revista Zoom Magazine, edição 124, página 56


CURSOS DE EXTENSÃO


- Cinema Contemporâneo na América Latina – Memorial da América Latina
- Correntes Cinematográficas – Academia Internacional de Cinema
- Estudos de DireçãoAcademia Internacional de Cinema
- Oficina Crítica – Academia Internacional de Cinema



IDIOMA


Inglês intermediário – Fisk, Skill



COMENTÁRIOS


Para meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Jornalismo, escrevi um livro intitulado 12 de Setembro – O cinema hollywoodiano após os atentados terroristas que mudaram o mundo. Como o próprio subtítulo deixa claro, fiz um ensaio no qual analiso de que forma Hollywood teria se manifestado por conta das consequências políticas e sociais causadas pelos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001. O diferencial deste trabalho está no ponto de partida da análise cultural: no lugar de filmes cujo conteúdo seja diretamente ligado ao assunto (caso, por exemplo, de Voo United 93 ou Torres Gêmeas), trato de filmes aparentemente sem relação com o tema, como Batman Begins, Boa Noite e Boa Sorte ou Cruzada. O livro foi avaliado com nota 10 pela banca examinadora e chamou a atenção da revista mensal Vídeo Zoom Magazine, que solicitou e publicou uma entrevista comigo para discutir o assunto (edição 124, página 56).